Polícia Federal cumpre mandado na Câmara dos Deputados

A Polícia Federal cumpre neste momento mandado na Câmara dos Deputados; o mandado foi autorizado pelo Supremo Tribunal Federal; os alvos são o deputado Eduardo da Fonte (PP-PE) e um senador; a operação foi deflagrada em conjunto com a Procuradoria Geral da República; há mandado contra um deputado e buscas também em seu apartamento; o caso corre em sigilo, mas a TV Globo apurou que há um mandado de prisão e buscas

Brasília - Agentes da Polícia Federal descarregam objetos e documentos apreendidos durante a Operação Greenfield. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - Agentes da Polícia Federal descarregam objetos e documentos apreendidos durante a Operação Greenfield. (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Gustavo Conde)

247 -Polícia Federal cumpre neste momento mandado na Câmara dos Deputados. O mandado foi autorizado pelo Supremo Tribunal Federal. Os alvos são o deputado Eduardo da Fonte (PP-PE) e um senador. A operação foi deflagrada em conjunto com a Procuradoria Geral da República. Há mandado contra um deputado e buscas também em seu apartamento. O caso corre em sigilo, mas a TV Globo apurou que há um mandado de prisão e buscas.

Mais informações a qualquer momento. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247