CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Polícia Federal tomará depoimento de Garnier, Filipe Martins e todos que foram delatados por Cid

Segundo Cid, Martins teria entregue a Bolsonaro uma minuta de decreto golpista e este teria submetido o documento aos comandantes das Forças Armadas

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A fim de verificar a denúncia feita pelo ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), o tenente-coronel Mauro Cid, a Polícia Federal (PF) tomará depoimentos de todos os envolvidos nos eventos mencionados por Cid, incluindo aqueles que já foram ouvidos anteriormente, informa Guilherme Amado, do Metrópoles. >>> Braga Netto se afasta e diz que não participou da reunião em que Bolsonaro teria proposto golpe às Forças Armadas

Além do próprio Bolsonaro, um dos convocados para prestar depoimento é Filipe Martins, assessor especial do ex-mandatário, que, segundo Cid, teria levado uma minuta de decreto golpista a uma reunião. O almirante de esquadra da Marinha, Almir Garnier, que teria dito a Bolsonaro que suas tropas estavam preparadas para atender ao seu chamado, conforme afirmado por Cid, também será ouvido durante a investigação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cid relatou que Bolsonaro se reuniu com a liderança das Forças Armadas e seus ministros mais próximos, mas que não houve adesão à proposta de golpe de estado, uma vez que a ideia de intervenção militar não foi aceita por todos.

A PF está examinando as informações fornecidas por Cid para verificar se seu relato pode ser corroborado por outras evidências.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO