CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Policial atira motorista e bala atinge em criança de seis anos

Um menino de 6 anos de idade foi baleado no tórax por um Policial Civil do Distrito Federal na manhã desta sexta-feira (6) durante uma briga de trânsito; a situação ocorreu na altura do km 15 da BR-070, em Águas Lindas de Goiás; testemunhas relataram que o policial se desentendeu com o motorista do outro carro e atirou contra ele; a criança estava presa à cadeirinha e foi levada de helicóptero ao Hospital de Base em estado grave

Um menino de 6 anos de idade foi baleado no tórax por um Policial Civil do Distrito Federal na manhã desta sexta-feira (6) durante uma briga de trânsito; a situação ocorreu na altura do km 15 da BR-070, em Águas Lindas de Goiás; testemunhas relataram que o policial se desentendeu com o motorista do outro carro e atirou contra ele; a criança estava presa à cadeirinha e foi levada de helicóptero ao Hospital de Base em estado grave (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247- Um menino de 6 anos de idade foi baleado no tórax por um Policial Civil do Distrito Federal na manhã desta sexta-feira (6) durante uma briga de trânsito. A situação ocorreu na altura do km 15 da BR-070, em Águas Lindas de Goiás. Testemunhas relataram que o policial se desentendeu com o motorista do outro carro e atirou contra ele por volta das 10h. A criança estava presa à cadeirinha e foi levada ao Hospital de Base em estado grave.

A Polícia Civil informou que a corregedoria foi até Águas Lindas para acompanhar o caso. O policial tem 54 anos e é agente penitenciário do Centro de Progressão Penitenciária (CPP). Ele deve responder a um processo administrativo, que pode implicar em demissão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO