Portão é derrubado em tentativa de invasão no Palácio da Alvorada
Residência oficial da presidência da República sofreu uma tentativa de invasão na noite desta quarta-feira (28) e teve um dos portões derrubado; segundo testemunhas, houve tiroteio e a polícia de Brasília isolou o local após o incidente
Brasília 247 - A polícia de Brasília fechou o acesso ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, por suspeita de invasão. Há imagens de um dos portões do Palácio derrubado e cápsulas de arma de fogo nas proximidades.
Segundo testemunhas ouvidas pelo canal GloboNews, houve tiroteio.
Após assumir a presidência, em abril de 2016, Michel Temer chegou a se mudar para o Alvorada com a família. O peemedebista retornou ao Palácio do Jaburu após confessar medo de um “fantasma”, algumas semanas depois.
Atualmente, Temer e sua família moram no Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência. O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) deve se pronunciar sobre o caso.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: