CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Presidente da Câmara se reúne com manifestantes

O deputado Wasny de Roure (PT) se reuniu com uma comissão de manifestantes que ocupam a sede do Legislativo local; no encontro ficou definido que o grupo pode manter 16 manifestantes dentro do prédio da Câmara; esse é o número de pessoas que entrou na Casa no início da ocupação

O deputado Wasny de Roure (PT) se reuniu com uma comissão de manifestantes que ocupam a sede do Legislativo local; no encontro ficou definido que o grupo pode manter 16 manifestantes dentro do prédio da Câmara; esse é o número de pessoas que entrou na Casa no início da ocupação (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Câmara Legislativa do DF - O presidente da Câmara Legislativa, deputado Wasny de Roure (PT), se reuniu na manhã desta quinta-feira (15) com uma comissão de manifestantes que ocupam a sede do Legislativo local desde a noite de terça-feira (13). O encontro foi um pedido dos jovens, que pressionam pelo prosseguimento dos processos por quebra de decoro parlamentar contra os deputados Aylton Gomes (PR), Benedito Domingos (PP), Rôney Nemer (PMDB) e Raad Massouh (PPL).

No encontro ficou definido que o grupo pode manter 16 manifestantes dentro do prédio da Câmara. Esse é o número de pessoas que entrou na Casa no início da ocupação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o presidente, os manifestantes podem se revezar durante o horário de funcionamento da Casa. No período noturno, quem sair não poderá ser substituído. Os manifestantes estão autorizados a entrar com mantimentos, cobertores e colchonetes para passar a noite no hall da entrada principal da Casa. Wasny disse, ainda, que vai investigar qualquer ato de arbitrariedade contra os manifestantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO