CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Prestes a ser denunciado, Temer vai mudar comando da PF

Enquanto aguarda a denúncia por obstrução judicial e organização criminosa, Michel Temer prepara a troca de Leandro Daiello, atual superintendente da Polícia Federal

Brasília - O diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra, durante lançamento do Sistema de Gestão da Atividade de Polícia Judiciária – ePol (Wilson Dias/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Enquanto aguarda a denúncia por obstrução judicial e organização criminosa, Michel Temer prepara a troca de Leandro Daiello, atual superintendente da Polícia FederalA troca de comando da Polícia Federal.

As informações são da coluna política do Estado de S. Paulo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Começou a se definir ontem na mesa de um restaurante de Brasília. No almoço estavam o ministro da Justiça, Torquato Jardim, o diretor-geral da PF, Leandro Daiello, e o delegado Rogério Galloro, mais cotado para assumir a vaga. Daiello já avisou ao governo que deseja se aposentar, mas sua substituição é difícil porque ele é o fiador da Lava Jato na PF. A troca é discutida com cautela justamente para afastar suspeitas de que ele está sendo apeado para evitar que as investigações avancem ainda mais sobre o governo.

O almoço foi em clima descontraído, bem diferente de quando o ministro (à esq.) chegou ao cargo. Torquato é o 7º chefe de Daiello (à dir), na PF desde 2011.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO