Promoções podem adiantar compras para o Dia dos Pais

Dois shoppings de Brasília estão com preços com até 70% de desconto

Agência Fecomércio - No fim de setembro termina o período Outono/Inverno e começa a época Primavera/Verão. Para aquecer as vendas, os shoppings de Brasília aproveitam a troca de estação e promovem uma queima de estoque, com descontos que chegam a até 70% em diversas mercadorias.

Entre as ofertas, estão jaquetas de lojas renomadas e tênis de marcas famosas. Há ainda promoções de pacotes de viagens, calçados, brinquedos, cosméticos, acessórios, telefonia celular, cama, mesa e banho, perfumes e cosméticos.

O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, destaca que as promoções nas diversas estações do ano movimentam as vendas da cidade. "O comércio está em alta neste mês de agosto, com as trocas de estoque e o Dia dos Pais. As expectativas são as melhores possíveis para os empresários do DF", afirma Adelmir.

Com liquidações simultâneas os diferentes estabelecimentos escolhem a melhor data e estratégia para atrair os consumidores. De acordo com o superintendente do ParkShopping, Marcelo Martins, no período da promoção do Lápis Vermelho, entre 26 e 29 de julho, o shopping registrou um crescimento de 25% nas vendas e de 15% no fluxo de pessoas. Nesse clima, o Iguatemi Brasília e o Pátio Brasil trazem serviços especiais aos clientes entre os dias 2 e 5 de agosto.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247