Protesto contra Dilma em Brasília registra baixa adesão
O protesto convocado contra o governo Dilma para esta segunda (21), em Brasília registrou baixa adesão, sendo o menor ato realizado desde as manifestações iniciadas na semana passada; cerca de 2 mil manifestantes, segundo a Secretaria de Segurança Pública, se reúnem na Praça dos Três Poderes, à frente do Palácio do Planalto; o Movimento Brasil Livre e o Vem Pra Rua não compareceram
247 - O protesto convocado contra o governo Dilma para esta segunda-feira (21), em Brasília registrou baixa adesão, sendo o menor ato realizado desde as manifestações iniciadas na semana passada. Cerca de 2 mil manifestantes, segundo a Secretaria de Segurança Pública, se reúnem na Praça dos Três Poderes, à frente do Palácio do Planalto.
Embora o protesto tenha recebido apoio do Movimento Brasil Livre e do Vem Pra Rua, esses organizadores não trouxeram suas faixas ou carros de som. Alguns manifestantes utilizaram fogos de artifício para chamar atenção. Eles chegaram a projetar a palavra impeachment na lateral do Palácio do Planalto.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: