PSB retira da Ceasa presidente e vice

Oficialmente, Jlio Menegoto e Guarda Jnio deixam os cargos por questes pessoais, mas pedidos de demisso apontam para sada do partido da base aliada do GDF; no ltimo domingo (15), o partido se reuniu para definir a posio com o governo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Brasília 247 – Júlio Menegotto, presidente da Ceasa, e Guarda Jânio, vice-presidente, ambos do PSB-DF, partido da base aliada do governo do Distrito Federal (GDF), deixaram os cargos nesta terça-feira (18). De acordo como presidente do partido, Marcos Dantas, a decisão foi pessoal. Porém Dantas admitiu insatisfação geral com o governo.

Por sua vez, Menegotto afirma que a saída é resultado de questões internas do partido. “O cargo era indicação do PSB. Devolvi o cargo ao PSB”, explicou o ex-presidente da Ceasa.

No último domingo (15), o PSB se reuniu para decidir se continua apoiando o governo Agnelo. Nesta quarta-feira (18), será realizada uma reunião interna.

O PSB ocupa importantes cargos no GDF. Estão nas mãos do partido a secretaria de Turismo, Agricultura, Emater e o SLU.

Com informações do portal G1, blog da Lílian Tahan e blog da Ana Maria Campos.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email