CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

PT confirma Agnelo como o candidato a reeleição

Decisão do diretório estadual foi unânime; de acordo com a sigla, o governador “já tem uma aliança de 17 partidos para 2014, e se fala ainda que outros quatro se juntarão, formando uma grande coalisão para governar 2015-2018”

Imagem Thumbnail
O candidato ao governo do Distrito Federal, pela coligação Um Novo Caminho, Agnelo Queiroz, durante caminhada no Recanto das Emas nesta terça-feira, 18.08. FOTO: SERGIO DUTTI (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz foi aprovado no sábado por seu partido, o PT, como candidato à reeleição no pleito deste ano. De acordo com o PT, o governador “já tem uma aliança de 17 partidos para 2014, e se fala ainda que outros quatro se juntarão, formando uma grande coalisão para governar 2015-2018”.

Leia a nota do partido sobre o assunto:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diretório Regional aprova Agnelo Queiroz como o candidato do PT-DF a reeleição

O Diretório do PT DF reuniu neste sábado 22/02/14 pela manhã e aprovou por unanimidade o nome do companheiro Agnelo Queiroz para a reeleição de 2014.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Diretório do PT-DF é composto por todas as correntes do Partido, os dirigentes petistas têm reconhecido o grande trabalho do governador à frente do executivo local.

Sua coragem, ética, seriedade, determinação, compromisso e sua dedicação fizeram com que esta se tornasse a melhor gestão já vista no Distrito Federal, não à toa, todo seu trabalho fez com que todos os dirigentes petistas em uníssono chegassem a esta decisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ressaltamos ainda que o companheiro Agnelo Queiroz já tem uma aliança de dezessete partidos para 2014, se fala ainda que outros quatro se juntarão, formando uma grande coalisão para governar 2015-2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO