Randolfe cobra de Pacheco apuração sobre espionagem contra senador Rogério Carvalho

Na CPI, senador Rogério Carvalho (PT) denunciou que sua vida estaria sendo monitorada a mando do ministro da Defesa, general Walter Braga Netto

(Foto: Edilson Rodrigues)
Siga o Brasil 247 no Google News

Marcelo Montanini, Metrópoles - O vice-presidente da CPI da Covid-19, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou, nesta terça-feira (3/8), que a comissão encaminhou ofício ao presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), pedindo providências sobre denúncias feitas pelo senador Rogério Carvalho (PT-SE) de que estaria sendo espionado a mando do ministro da Defesa, general Walter Braga Netto.

Randolfe disse que a comissão solicitou ao presidente do Senado a interpelação do ministro e pediu providências para apurar as denúncias de espionagem a um senador da República.

Rogério Carvalho afirmou, no início da sessão da CPI nesta terça, que um coronel da reserva e um oficial da ativa teriam ido a Sergipe, estado pelo qual se elegeu, em busca de informações sobre a vida dele.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email