Randolfe: Senado vai convocar Heleno para esclarecer os 39 kg de cocaína em avião da FAB

"O uso de aeronaves da Força Aérea Brasileira para o crime de tráfico internacional de cocaína é muito grave! Por isso requeremos o comparecimento do ministro chefe do GSI, Gal. Augusto Heleno, a fim de prestar esclarecimentos sobre o caso", afirmou senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP)

(Foto: Jonas Pereira - Agência Senado)

247 - O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) que fez um requereu o comparacimento do chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, para dar esclarecimentos sobre os 39 quilos de cocaína encontrados em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), na terça-feira (25), na Espanha. Um militar da Aeronáutica foi preso.

"O uso de aeronaves da Força Aérea Brasileira para o crime de tráfico internacional de cocaína é muito grave! Por isso requeremos o comparecimento do ministro chefe do GSI, Gal. Augusto Heleno, a fim de prestar esclarecimentos sobre o caso", informou o parlamentar no Twitter.

Ao se pronunciar sobre o caso, o ministro afirmou que faltou sorte. "Podia não ter acontecido, né? Foi uma falta de sorte acontecer exatamente na hora de um evento mundial e acaba tendo uma repercussão mundial que poderia não ter tido. Foi um fato muito desagradável para todo mundo", disse Heleno. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247