Restaurante Universitário continua fechado

Restaurante ainda no conseguiu arrumar os paneles; prazo para o restaurante voltar ao funcionamento ainda no foi estipulado; h uma semana a trava de presso de uma das panelas se soltou e atingiu um funcionrio

Agência UnB - Uma semana depois do acidente envolvendo uma panela de pressão, o Restaurante Universitário continua fechado e sem previsão para reabrir. Segundo Cristiane Costa, diretora do RU, o serviço só retornará após a troca de peças de oito panelões. A substituição do equipamento é uma medida de precaução tomada após o acidente que feriu um dos cozinheiros do restaurante, há exatamente uma semana. Na ocasião, a trava de pressão de uma das panelas se soltou e o trabalhador Mauro Silva foi atingido por uma porção de refeição escaldante.

Em reunião na última segunda-feira com o Decanato de Assuntos Comunitários, o chefe de gabinete da Reitoria, Davi Diniz, e representantes do RU, o engenheiro Roberto de Sousa, do Centro de Manutenção de Equipamentos da UnB (CME), informou que uma lista com o detalhamento de peças foi encaminhada para duas fabricantes, mas apenas uma delas enviou a proposta de orçamento. "A expectativa é que a outra proposta chegue até o final do dia, mas não existe um prazo estipulado", disse.

Conheça a TV 247

Mais de Brasília

Ao vivo na TV 247 Youtube 247