Sargento perde voo e surta no aeroporto de Brasília
O sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), Hernam Gonçalves Santos, surtou e foi detido no Aeroporto Internacional de Brasília após perder o voo para Porto Seguro, na Bahia; policiais militares tiveram dificuldades para contê-lo, sendo necessário o uso de spray de pimenta; veja o vídeo
Metropoles - Um sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) surtou e foi detido no Aeroporto Internacional de Brasília após perder o voo para Porto Seguro (BA), nesta segunda-feira (7).
O homem, identificado como Hernam Gonçalves Santos, 43 anos, ficou descontrolado e os policiais militares tiveram dificuldades para contê-lo, sendo necessário o uso de spray de pimenta.
As imagens mostram o sargento fora de controle. Ele grita e arremessa as hastes de ferro utilizadas para separar os passageiros em filas de embarque contra os policiais, os agredindo. Leia aqui na íntegra.
Veja o vídeo: