CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

“Se você comprar alguém, tem que comprar bem comprado”, diz ex-deputado

O ex-deputado Marcio Junqueira (ex-PP) foi gravado pela Polícia Federal em diálogo onde explica ao interlocutor como "comprar" alguém. "Tem que comprar bem comprado"; "Quando você compra alguém, se você comprar alguém, tem que comprar bem comprado, porque esse cabra que se vendeu pra ti se vende pra outro também", disse Junqueira em conversa com um ex-secretario municipal de Boa Vista (RR)

O ex-deputado Marcio Junqueira (ex-PP) foi gravado pela Polícia Federal em diálogo onde explica ao interlocutor como "comprar" alguém. "Tem que comprar bem comprado"; "Quando você compra alguém, se você comprar alguém, tem que comprar bem comprado, porque esse cabra que se vendeu pra ti se vende pra outro também", disse Junqueira em conversa com um ex-secretario municipal de Boa Vista (RR) (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - O ex-deputado Marcio Junqueira (ex-PP) foi gravado pela Polícia Federal em diálogo onde explica ao interlocutor como "comprar" alguém. "Tem que comprar bem comprado".

"Quando você compra alguém, se você comprar alguém, tem que comprar bem comprado, porque esse cabra que se vendeu pra ti se vende pra outro também", disse Junqueira em conversa com um ex-secretario municipal de Boa Vista (RR).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Junqueira é investigado pela PF – e chegou a ser preso – por supostamente ter tentado comprar o silêncio de uma testemunha da Operação Lava Jato, o ex-assessor parlamentar do PP José Expedito Rodrigues Almeida, que denunciou um esquema de pagamento de propina a parlamentares do partido. À Polícia Federal, Junqueira respondeu, sem citar nomes, que estava falando de relações políticas na Assembleia Legislativa de Roraima.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO