Segurança pública dividida por regiões

Novo projeto de segurana do Distrito Federal ser lanado esta sexta pela manh; governo pretende integrar rgos da segurana pblica; Braslia ser dividida em quatro reas para dinamizar o combate violncia

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Brasília 247 – Está marcada para logo mais às 10h30 da manhã o lançamento do projeto Ação pela Vida, a nova estrutura de segurança pública do Distrito Federal.

A cerimônia contará com a presença do governador, Agnelo Queiroz, e demais líderes da segurança pública do DF (Polícia Civil, Polícia Militar, Detran e Corpo de Bombeiros).

O plano dividirá o Distrito Federal em quatro setores cada região trabalhará de forma integrada entre os órgãos componentes do sistema de segurança pública. A comunidade terá participação ativa neste planejamento auxiliando os policiais a quantificar e reconhecer os principais problemas de cada região.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email