Senado divulga resultado da prova objetiva

Os 157.939 inscritos j podem conferir os gabaritos definitivos das provas objetivas para os cargos de consultor, analista, tcnico e policial legislativo; no ltimo domingo (15), 10.047 candidatos refizeram provas para trs funes; h denncias de violao do lacre dos exames

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Brasília 247 – A Fundação Getúlio Vargas (FVG), organizadora do concurso do Senado, divulgou os aprovados na prova objetiva do concurso do Senado. Agora, ela precisa lidar com novas denúncias de irregularidades na aplicação das provas. Cerca de 15 candidatos a vaga de analista de enfermagem alegaram que o envelope das provas aplicadas no último domingo (15) estava violado.

O incidente aconteceu no Centro Universitário UDF, na 704/904 sul. Os concurseiros começaram a prova com, aproximadamente, 40 minutos de atraso, e só se retiraram da sala com a presença da Polícia Federal. Por volta das 22h de domingo, o caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia.

Os exames do último domingo (15) aconteceram porque no dia 11 de março, data marcada para as provas, três cargos tiveram problemas na aplicação dos exames, com concurseiros recebendo provas referentes a outras funções ou ficando sem exames. 10.047 candidatos a analista legislativo - informática legislativa - análise de sistemas, analista legislativo - saúde e assistência social - enfermagem, e analista legislativo - informática legislativa - análise de suportes de sistemas precisaram fazer novas avaliações.

Os resultados das provas objetivas para analista do senado podem ser conferidos aqui. TAmbém foram divulgados os selecionados para consultor, técnico e policial legislativo.

Com informações do Correio Braziliense.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email