Talita e Maria Elisa passam para as semifinais

Dupla foi nica equipe brasileira a passar direto para a semifinal; as meninas venceram as principais duplas norte-americanas; Juliana e Larissa enfrentam a repescagem

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Brasília 247 – Talita e Maria Elisa promoveram um show na arena do Circuito Mundial montada na Esplanada dos Ministérios. As brasileiras venceram as duas duplas principais dos Estados Unidos. Juliana e Larissa perderam um dos dois jogos do dia e estão na repescagem. Vivian/Taiana, Ângela/Lili e Maria Clara/Raquel estão fora da disputa.

Talita e Maria Elisa iniciaram o dia nas oitavas superando as campeãs mundiais de 2009, Kessy e Ross, dos Estados Unidos, por 2 sets a 1, parciais de 21/18, 19/21 e 15/11.

Nas quartas, outro duelo difícil contra as bicampeãs olímpicas Walsh e May. Com uma atuação segura, as campeãs brasileiras de 2009 superaram as norte-americanas por 2 a 0, parciais de 21/18 e 21/17, conquistando a primeira vitória da dupla sobre as tricampeãs mundiais.

A dupla só volta à quadra às 15h desta quinta-feira (19), para disputar a semifinal. Suas adversárias, que só serão definidas no decorrer do dia, serão Cicolari/Menegatti, da Itália, Goller/Ludwig, da Alemanha, ou Keizer/Van Iersel, da Holanda. As chinesas Chen eu e Zhang Xi estão garantidas na outra semifinal, que acontecerá na sequência. Suas rivais podem ser Juliana/Larissa, Meppelink/van Gestel, da Holanda ou Walsh/May, dos Estados Unidos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email