Temer deixa hospital militar em Brasília após sete horas de internação

Diagnosticado com obstrução urológica, Michel Temer deixou o Hospital do Exército, em Brasília na noite desta quarta-feira (25), sete horas após a internação; ao deixar o hospital, Temer disse aos jornalistas: "Estou inteiro"; na manhã desta quarta, Temer sofreu mal-estar enquanto despachava do gabinete dele no Palácio do Planalto e foi atendido no local; ao constatar a obstrução urológica, o médico orientou Temer a ir para o hospital

temer
temer (Foto: Charles Nisz)

247 - Diagnosticado com obstrução urológica, Michel Temer deixou o Hospital do Exército, em Brasília na noite desta quarta-feira (25), sete horas após a internação. Ao deixar o hospital, Temer disse aos jornalistas: "Estou inteiro". Segundo a assessoria de imprensa do peemedebista, Temer seguiu para o Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-presidência.

Na manhã desta quarta, Temer sofreu mal-estar enquanto despachava do gabinete dele no Palácio do Planalto. Temer teve um "desconforto" no fim da manhã e foi atendido no departamento médico do Planalto. Ao constatar a obstrução urológica, o médico orientou Temer a ir para o hospital.Por volta das 16h, o Planalto informou que Temer havia sido submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo e passava bem.

Informada uma hora depois, Marcela Temer chegou ao hospital em seguida. O médico do presidente, Roberto Kalil, ficou em contato com a equipe do Hospital do Exército. Chegou a ser cogitada a possibilidade de Temer ser levado a São Paulo ou de Kalil ir até Brasília.

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247