HOME > Brasília

Temer reúne seu exército para discutir nova denúncia

Michel Temer está reunido nesta tarde no Palácio do Planalto com o ministro das Relaçõe Exteriores, Aloysio Nunes, e com demais integrantes de sua tropa de choque; segundo a assessoria de imprensa da Presidência, a reunião é para discutir a agenda que Temer terá nos Estados Unidos, na semana que vem, onde participará da 72ª Assembleia Geral das Nações Unidas, na próxima terça-feira (19); mas versão oficial à parte, o peemedebista está tentando avaliar a nova denúncia contra ele e seus ministros, apresentada ao Supremo Tribunal Federal pela Procuradoria Geral da República

Michel Temer está reunido nesta tarde no Palácio do Planalto com o ministro das Relaçõe Exteriores, Aloysio Nunes, e com demais integrantes de sua tropa de choque; segundo a assessoria de imprensa da Presidência, a reunião é para discutir a agenda que Temer terá nos Estados Unidos, na semana que vem, onde participará da 72ª Assembleia Geral das Nações Unidas, na próxima terça-feira (19); mas versão oficial à parte, o peemedebista está tentando avaliar a nova denúncia contra ele e seus ministros, apresentada ao Supremo Tribunal Federal pela Procuradoria Geral da República (Foto: Romulo Faro)
Romulo Faro avatar
Conteúdo postado por:

Helena Martins - repórter da Agência Brasil

O presidente da República, Michel Temer, está reunido neste sábado (16), no Palácio do Planalto, com o ministro das Relaçõe Exteriores, Aloysio Nunes. Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, a reunião é para discutir a agenda que Temer terá nos Estados Unidos, na semana que vem, onde participará da 72ª Assembleia Geral das Nações Unidas, na próxima terça-feira (19).

Nos Estados Unidos, Michel Temer será o primeiro a discursar na Organização das Nações Unidas (ONU), seguindo a tradição da instituição de que o Brasil é o primeiro a ter palavra desde 1947, quando o ministro das Relações Exteriores brasileiro, Oswaldo Aranha, foi o primeiro a presidir o encontro.

Na segunda-feira (18), o presidente brasileiro deve se encontrar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Nova York. O encontro será durante um jantar, do qual devem participar também o presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, e o da Colômbia, Juan Manuel Santos.

Antes de viajar para os EUA, Temer deve participar, ainda na segunda-feira pela manhã, da cerimônia de posse de Raquel Dodge como procuradora-geral da República.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...