CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Tenda de cirurgia desaba e deixa dez feridos no DF

Pelo menos 150 pessoas receberam atendimento médico após a queda de uma tenta armada ao lado da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ceilândia, no Distrito Federal; os dez casos mais graves foram levados para o Hospital da Ceilândia e para a própria UPA, onde permanecem em observação; os médicos informaram que três pessoas estão em estado grave

Imagem Thumbnail
Pelo menos 150 pessoas receberam atendimento médico após a queda de uma tenta armada ao lado da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ceilândia, no Distrito Federal; os dez casos mais graves foram levados para o Hospital da Ceilândia e para a própria UPA, onde permanecem em observação; os médicos informaram que três pessoas estão em estado grave (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Helena Martins - Repórter da Agência Brasil

Pelo menos 150 pessoas receberam atendimento médico após a queda de uma tenta armada ao lado da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ceilândia, no Distrito Federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vítimas de pequenos ferimentos e crise nervosa, elas foram assistidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dez casos mais graves foram levados para o Hospital da Ceilândia e para a própria UPA, onde permanecem em observação. Os médicos informaram que três pessoas estão em estado grave.

A tenda desabou após chuva e ventos fortes, por volta das 13h. Foi montada para consultas oftalmológicas e cirurgias de cataratas. No momento da queda havia 126 pessoas agendadas para cirurgia e 137 para consulta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO