Tiririca manda Bolsonaro sair do pedestal

Um dos símbolos da repulsa à política que elegeu Jair Bolsonaro, o deputado federal Tiririca (PL-SP) diz que o ex-capitão repete o mesmo erro que ele cometeu ao chegar à Câmara em 2011. Tiririca diz que se Bolsonaro não descer do pedestal vai ser o pior presidente.

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um dos símbolos da repulsa à política que elegeu Jair Bolsonaro, o deputado federal Tiririca (PL-SP) diz que o ex-capitão repete o mesmo erro que ele cometeu ao chegar à Câmara em 2011. Tiririca diz que se Bolsonaro não descer do pedestal vai ser o pior presidente. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca: "o 1,35 milhão de votos o fazia se sentir 'foda', em suas palavras. 'Quando chegar lá vou aprovar projeto pra caramba'. Oito anos depois, e em seu terceiro mandato, Tiririca só teve um projeto que virou lei até hoje —ainda assim, de autoria dividida com outros 62 deputados (o que cria o Programa de Cultura do Trabalhador)."

Tiririca disse: "tá faltando a galera pra chegar e dizer: 'Irmão, senta aqui. Cara, tu não é deputado. É o país, irmão. Assim não vai. É assim, assim e assim...' Se ele não sair do pedestal ele vai ser o pior governo que já tivemos em todos os tempos."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247