Torre de TV faz festa para o trabalhador

No feriado, populao pode se divertir com shows, passeio ciclstico e jogos na Torre; a apresentao da Orquestra Sinfnica de Braslia est marcada para s 18h

Brasília 247 – Quem vai curtir o feriado do Dia do Trabalhador em Brasília pode aproveitar o feriado com as atividades na Torre de TV. A expectativa é de que 20 mil pessoas passem pelo local ao longo do dia, segundo o Serviço Social do Comércio, que organiza a festa.

Às 9h30 está marcado um passeio ciclístico de 5 quilometros. As inscrições serão na Torre de TV a partir das 9h, e é gratuita. Os ciclistas vão concorrer ao sorteio de 40 bicicletas.

Shows começam 12h, além disso, o local contará com gibiteca, oficina de xadrez, tênis, skate e lutas esportivas.

Para finalizar a festa, a Orquestra Sinfônica de Brasília fará uma apresentação, a partir das 18h, “Concerto do Trabalhador – Do Erudito ao Popular”. Sob a regência do maestro Adriano Machado, com solo do gaitista Pablo Fagundes, a Orquestra apresentará um repertório que vai do erudito, com composições de Villa-Lobos e Bedrich Smetana, ao popular, com clássicos de Tom Jobim, Ary Barroso, Vinicius e Astor Piazzola.

Com informações do portal G1 e secretaria de Cultura.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247