Urgente: presidente Lula decreta intervenção no DF e promete punir financiadores do terrorismo em Brasília
Como interventor foi nomeado o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Diante dos atos de terrorismo promovidos por bolsonaristas golpistas em Brasília, o presidente Lula (PT) decretou neste domingo (8) intervenção federal no governo do Distrito Federal até 31 de janeiro de 2023.
Para o cargo de interventor foi nomeado o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli. Ele estará subordinado ao presidente.
Lula prometeu "descobrir os financiadores" do terrorismo em Brasília, que "pagarão com a força da lei". O presidente chamou comparou os terroristas a "nazistas" e garantiu que "todos serão encontrados e punidos".
O chefe do Executivo ainda afirmou que houve incompetência ou má-fé das autoridades de segurança pública do Distrito Federal.
Abaixo, o decreto de intervenção federal assinado por Lula:


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247