Urgente: presidente Lula decreta intervenção no DF e promete punir financiadores do terrorismo em Brasília
Como interventor foi nomeado o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli

247 - Diante dos atos de terrorismo promovidos por bolsonaristas golpistas em Brasília, o presidente Lula (PT) decretou neste domingo (8) intervenção federal no governo do Distrito Federal até 31 de janeiro de 2023.
Para o cargo de interventor foi nomeado o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli. Ele estará subordinado ao presidente.
Lula prometeu "descobrir os financiadores" do terrorismo em Brasília, que "pagarão com a força da lei". O presidente chamou comparou os terroristas a "nazistas" e garantiu que "todos serão encontrados e punidos".
O chefe do Executivo ainda afirmou que houve incompetência ou má-fé das autoridades de segurança pública do Distrito Federal.
Abaixo, o decreto de intervenção federal assinado por Lula:


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247