Vencedores do bolão da Mega-Sena irão processar Weintraub para que prove acusações contra petistas

Cada um dos 50 vencedores do prêmio de R$ 120 milhões da Mega-Sena, que trabalham na assessoria do PT na Câmara, irá entrar com um processo contra o ministro da Educação, que insinuou que os petistas são ladrões em postagens no Twitter

Ministro da Educação Abraham Weintraub
Ministro da Educação Abraham Weintraub (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

247 - O ministro da Educação, Abraham Weintraub, receberá vários processos de cada um dos 50 vencedores do prêmio de R$ 120 milhões da Mega-Sena, que trabalham na assessoria do PT na Câmara, após ter publicado ofensas no Twitter.

"O ministro, em vez de se dedicar aos trabalhos de sua pasta, prefere destilar ódio e alimentar preconceito contra funcionários da Liderança do PT", diz a nota do grupo, que se reuniu para discutir a questão nesta quinta-feira 19.

Weintraub disparou com agressividade e ofensa contra os funcionários do PT na Câmara dos Deputados. Em postagens no Twitter, Weintraub, em vez de cuidar dos problemas da Educação, se dedicou a fazer piadas que sugeriam que todos os petistas fossem corruptos e ladrões.

"URGENTE: grupo de petistas fica milionário e, aparentemente, não há roubo na parada", escreveu em uma mensagem. "Grupo do PT fica milionário sem roubar. Parabéns à tigrada. Agora já podem parar de defender o Lula", publicou em outra. "Os ganhadores da loteria já passaram no shopping para comprar cuecas extra grandes? (Velhos hábitos...)", publicou ainda.

Os vencedores querem que Weintraub prove em juízo as acusações que fez contra eles no Twitter. Leia a íntegra da nota: 

Petistas premiados na Mega Sena da Liderança do PT reagem a Ministro da Educação  

Indignados com as declarações injuriosas e invejosas do Ministro da Educação, vários petistas da Câmara dos Deputados ajuizarão ações no judiciário visando condenar o Sr. Ministro irresponsável Abraham Weintraub, por dano moral. 

Segundo ganhadores do prêmio, o Ministro em vez de se dedicar aos trabalhos de sua pasta, prefere destilar ódio e alimentar preconceito contra funcionários da Liderança do PT. 

Entendem os ganhadores do prêmio, que o Ministro age dessa forma face a sua necessidade patológica de aparecer.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247