(Vídeo) Bolsonarista ameaça ciclista que perguntou cadê o Queiroz: “Meu filho se te pega te corta em cinco”

Veja aqui o vídeo feito pelo próprio ciclista enquanto era ameaçado

Bolsonarista ameaça ciclista
Bolsonarista ameaça ciclista (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O ciclista que perguntou neste sábado (5) para o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) “cadê o Queiroz” e ouviu a resposta “Tá com sua mãe”, foi ameaçado logo em seguida ao ocorrido por um bolsonarista que se dizia amigo do presidente: “Meu filho se te pega te rasga em cinco”.

Em vídeo feito pelo próprio ciclista enquanto era ameaçado, o bolsonarista fala: “Você foi lá fazer um insulto ao presidente da República. Você não é bom caráter. Você foi lá, gritou e veio embora, não ficou, porque ele ia resolver tudo com você. Eu tô aqui porque eu sou amigo do cara, conheço há anos, sei da honestidade do cara. Vai à luta porque eu tenho um filho de trinta anos que se te pega te corta em cinco”, ameaçou.

Leia mais na Fórum.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247