Vou sair de Brasília pelo menos uma vez por semana para viajar, diz Bolsonaro em meio à pandemia da Covid-19

Durante entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, Jair Bolsonaro disse que vai sair de Brasília “pelo menos uma vez por semana” para viajar em meio à pandemia da Covid-19

Em discurso no Nordeste, Bolsonaro faz acenos ao Congresso e à população da região
Em discurso no Nordeste, Bolsonaro faz acenos ao Congresso e à população da região (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - Na entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida em Bagé (RS), o presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira que sempre falou que não é para deixar obra parada e que “pelo menos uma vez por semana” vai sair de Brasília para viajar.

“O que eu sempre falei com meu ministro, o Marinho, é não deixar obra parada. Temos problemas de orçamento, temos, estamos tentando arranjar recursos para que as obras sejam concluídas”, disse.

Bolsonaro participou do ato de inauguração do conjunto habitacional, no segundo dia consecutivo de viagem a Estados que realiza desde que anunciou no sábado passado resultado negativo para o novo coronavírus, após ter contraído a doença no início do mês.

Na quinta-feira, Bolsonaro esteve na Bahia e no Piauí.

Assim como na véspera, a presença do presidente no local gerou aglomeração e ele, em um dado momento, chegou a abaixar a máscara para posar para fotógrafos durante a visita à unidade habitacional.

Bolsonaro encerrou a entrevista ao ser questionado por uma repórter sobre a opinião dele a respeito da recriação de um tributo similar à antiga CPMF.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247