Weintraub será demitido como Regina Duarte: com vídeo festivo
Jair Bolsonaro irá consolidar um jeito inusitado de demitir ministro: será por vídeo, gravado com o próprio demitido, como na demissão de regina Duarte da pasta da Cultura. Weintraub e Bolsonaro devem gravar um vídeo nesta quarta-feira, 17, para que ele vá ao ar na manhã de quinta

247 - A demissão de Abraham Weintraub já virou uma verdadeira novela. Talvez, por isso Bolsonaro use a telinha para anunciá-lo juntamente com o próprio ministro execrado pelo governo - mas tratado como amigo por Bolsonaro.
A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que “o presidente Jair Bolsonaro deve gravar um vídeo ao lado de Abraham Weintraub para oficializar sua demissão do Ministério da Educação. A expectativa é que a gravação seja publicada nas redes sociais nesta quinta-feira, 18. A estratégia também foi usada para demitir a atriz Regina Duarte do cargo de secretária especial de Cultura, no dia 20 de maio.”
A matéria ainda acrescenta que “o secretário nacional de Alfabetização, Carlos Nadalim, é o nome mais cotado para assumir a Educação. A exemplo de Weintraub, Nadalim é seguidor do guru bolsonarista Olavo de Carvalho e defensor do homeschooling – a educação domiciliar, sem precisar, necessariamente, comparecer à escola.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247