Acidente com trens deixa 37 pessoas feridas em Fortaleza

Os dois veículos se chocaram de frente e os dois maquinistas ficaram presos às ferragens e foram socorridos em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros. Outras sete pessoas tiveram ferimentos intermediários

(Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um acidente com dois Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) do metrô de Fortaleza (CE) deixou 37 pessoas feridas no final da manhã deste sábado (28). 

Os dois veículos se chocaram de frente e os dois maquinistas ficaram presos às ferragens e foram socorridos em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do UOL, o acidente ocorreu próximo à estação Borges de Melo, nos trilhos em paralelo à avenida Aguanambi, no bairro de Fátima. Ainda não se sabe as causas da colisão. Os trens faziam a linha Parangaba / Mucuripe e Mucuripe / Parangaba.

Além dos maquinistas em estado grave, outras sete pessoas tiveram ferimentos intermediários. As demais tiveram ferimentos leves.

Assista a vídeo do resgate:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email