Após se manter neutro, Dino afirma que fará campanha no segundo turno em São Luís (MA)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não fez campanha no 1º turno, mas irá apoiar quem for contra Eduardo Braide (Podemos) no 2º. Neto Evangelista (DEM) e Duarte Jr. (Republicanos) são os que têm mais chances de disputar

Flávio Dino
Flávio Dino (Foto: Governo do Maranhão)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse ao Radar (Veja) que irá participar do segundo turno das eleições em São Luís, capital do estado. 

Ele não fez campanha no 1º turno, mas irá apoiar quem for contra Eduardo Braide (Podemos) no 2º. Braide é oposição ao atual governo no Maranhão.

“Eu não fiz campanha em São Luís no primeiro turno, mas vou participar no segundo”, afirmou. Pesquisas de boca de urna mostram duas possibilidades contra Braide em São Luís: Neto Evangelista (DEM) ou Duarte Jr. (Republicanos). Quem chegar ao segundo turno, será apoiado por Dino.

O candidato do PCdoB à Prefeitura da capital maranhense, Rubens Júnior, não deve ir ao segundo turno, conforme apontam pesquisas.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247