TV 247 logo
    HOME > Nordeste

    Aprovação de Edivaldo cresce mais que o dobro

    Pesquisa realizada pelo Instituto DataM, aponta que 44,5% dos ludovicenses aprovam a gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior; o índice é o dobro do que tinha o prefeito em setembro do ano passado; segundo o levantamento, 64,6% dos entrevistados acham que a administração de Edivaldo Holanda Júnior vai melhorar

    Pesquisa realizada pelo Instituto DataM, aponta que 44,5% dos ludovicenses aprovam a gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior; o índice é o dobro do que tinha o prefeito em setembro do ano passado; segundo o levantamento, 64,6% dos entrevistados acham que a administração de Edivaldo Holanda Júnior vai melhorar (Foto: Leonardo Lucena)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    Blog do John Cutrim - Pesquisa recente, realizada pelo Instituto DataM, aponta que a avaliação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior melhorou consideravelmente perante à população de São Luís.

    De acordo com levantamento realizado até o dia 15 de fevereiro, 44,5% dos ludovicenses aprovam a gestão de Edivaldo. O índice é o dobro do que tinha o prefeito em setembro do ano passado.

    A pesquisa Data M mostra ainda que 64,6% dos entrevistados acham que a administração de Edivaldo Holanda Júnior vai melhorar. Quando perguntados se a qualidade de vida em São Luís irá melhorar com o novo governo de Flávio Dino, 56,3% responderam que vai melhorar muito.

    Paralelo a este questionamento, do universo de 62,5% de entrevistados que afirmaram que a ex-governadora Roseana Sarney prejudicava a Prefeitura de São Luís porque o prefeito apoiava Flávio Dino, 81,8% dos ouvidos disseram que Roseana atrapalhava muito o trabalho do prefeito Edivaldo. A aferição foi realizada pelo instituto da DataM, o que mais acertou na última eleição de São Luís.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: