CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

"Aras sabotou a CPI da Pandemia e foi contra investigar os empresários golpistas", diz Renan Calheiros

Dias atrás o senador já havia disparado uma dura crítica ao PGR: “cumplicidade foi decisiva para o golpismo. Ele blindou Bolsonaro e brindou com fascistas”

(Foto: ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Renan Calheiros (MDB-AL) reagiu nesta quinta-feira (24) pelo X, antigo Twitter, à revelação de que o procurador-geral da República, Augusto Aras, tentou proteger Meyer Nigri, fundador da Tecnisa, e outros empresários golpistas no inquérito sobre fake news e ataques à democracia. >>> Aras tentou proteger Meyer Nigri no inquérito sobre fake news e ataques à democracia

"Destinatário e distribuidor das mentiras sobre a Covid-19 e em favor do golpe, Meyer Nigri foi o empresário homenageado nominalmente na posse de Augusto Aras, o PGR que sabotou a CPI da Pandemia e foi contra investigar os empresários em grupos de golpistas", escreveu Calheiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No último sábado (19) o parlamentar já havia feito duras críticas a Aras, também pela rede sociail. "A cumplicidade do PGR foi decisiva para o golpismo. Ele blindou Bolsonaro e brindou com fascistas. Amoral, sabotou a CPI da Pandemia, foi contra a atual CPMI, quis o STF e fez reuniões secretas com o golpista. Aras engavetou tudo e deve ser engavetado. Tá [sic] chegando a hora".

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO