Assessor de deputado do PSL do Ceará posta vídeo atirando em foto de Lula

Assessor parlamentar conhecido como Inspetor Alberto divulgou vídeo chocante em que atira em foto do ex-presidente Lula (veja o vídeo)

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução/Instagram)


247 - Um assessor parlamentar do deputado estadual Andre Fernandes (PSL), conhecido como Inspetor Alberto, publicou neste domingo (29) nas redes sociais um vídeo em que aparece atirando em uma foto do ex-presidente Lula.

No vídeo, o Inspetor Alberto dirige-se ao ex-procurador geral da República, Rodrigo Janot, que revelou semana passada o desejo de atirar no ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.

Assista:

Sieh dir diesen Beitrag auf Instagram an

Janot quando um BANDIDO coloca uma pedra no seu caminho você descarrega sua raiva desse jeito, depois BA BAU. SIGA @inspetoralbertoopressor . . . . . . . . . . #bolsonaro2022 #bolsonaro #ptnão #lulaladrao #vida #paz #brasilia #politica #flaviobolsonaro #carlosbolsonaro #eduardobolsonaro #mito #riodejaneiro #saopaulo #brasilia #direitacearense #lulatapresobabaca #tbt #policiacivil #policiamilitar #policiafederal

Ein Beitrag geteilt von Inspetor Alberto (@inspetoralberto) am

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email