Avião com equipe de Lula apresenta pane e não consegue decolar em Campina Grande
Investigação da causa do problema está sob responsabilidade da Força Aérea Brasileira
247 - O avião presidencial que transportaria a equipe de segurança do presidente Lula (PT) partindo de Campina Grande-PB apresentou uma pane e falhou em decolar nesta segunda-feira (22), informa o portal g1.
Ainda não se sabe a causa do problema. A investigação está sob responsabilidade da Força Aérea Brasileira (FAB). Vale apontar que, apesar do inconveniente, não há riscos para o presidente ou sua equipe, segundo o Gabinete de Segurança Institucional (GSI).
Uma das agendas do presidente no estado da Paraíba foi cancelada: na próxima sexta-feira (26), Lula estaria em Patos para entregar 856 apartamentos com recursos federais. O evento estava confirmado desde a última sexta-feira (19), mas foi removido com a justificativa de "alteração na agenda".