Bolsonaro convida Collor para integrar sua comitiva em Alagoas: "luta pelo interesse do Brasil"

Jair Bolsonaro convidou o senador Fernando Collor (PROS) para integrar a sua comitiva em Alagoas. "Eu fiz um convite e ele aceitou", disse Bolsonaro, que esteve em Piranhas, no Sertão alagoano. O avião onde ele estava aterrissou no aeroporto de Aracaju (SE)

Jair Bolsonaro e Fernando Collor
Jair Bolsonaro e Fernando Collor (Foto: Alan Santos - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro (sem partido) convidou o senador Fernando Collor (PROS) nesta quinta-feira (5), para integrar a sua comitiva em Alagoas. "Eu fiz um convite e ele aceitou", disse Bolsonaro, que esteve em Piranhas, no Sertão alagoano. "E, com muita satisfação, está integrando essa comitiva, o nosso senador Fernando Collor. Também, um homem que luta pelo interesse do Brasil e também, em especial, pelo seu estado", complementou.

Apesar dos elogios ao parlamentar, Bolsonaro votou pelo impeachment do então presidente da República em 1992 quando era deputado federal. 

O avião que levava Bolsonaro e sua comitiva para Paulo Afonso (BA) teve que aterrissar no aeroporto de Aracaju (SE) por causa do mau tempo. De acordo com o aeroporto de Paulo Afonso, não havia visibilidade para o pouso por volta de 8h30.

A nova decolagem aconteceu por volta das 10h15 em helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB).

Durante a visita a Alagoas foi anunciada a liberação de R$ 14,8 milhões para a continuidade da obra do Trecho 4 do Canal do Sertão Alagoano. Bolsonaro terminou a agenda oficial no estado por volta de 13 horas e deve retornar nesta tarde para Brasília.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247