Brandão nega saída do PSDB para o PP

O vice-governador Carlos Brandão negou que está de saída do PSDB para ingressar no PP; “Não houve conversa sobre essa questão. Portanto, não passou de boataria, que já foi devidamente elucidada“, disse 

Governador Flávio Dino, ao lado de Carlos Brandão, durante cerimônia em que o vice-governador assumiu interinamente o comando do Estado. Foto: Karlos Geromy/Secom
Governador Flávio Dino, ao lado de Carlos Brandão, durante cerimônia em que o vice-governador assumiu interinamente o comando do Estado. Foto: Karlos Geromy/Secom (Foto: Leonardo Lucena)

Blog do John Cutrim - O vice-governador Carlos Brandão negou que está de saída do PSDB para ingressar no PP, conforme veiculado em alguns blogs nesta segunda-feira (11).

“Tanto eu quanto Fufuca já esclarecemos esse assunto. Não houve conversa sobre essa questão. Portanto, não passou de boataria, que já foi devidamente elucidada“, disse Brandão ao blog.

O presidente do PP no Maranhão, deputado federal André Fufuca, também negou articulação nesse sentido. “Não estou sabendo”, afirmou ao blog do Gilberto Léda.

Tanto o PSDB quanto Carlos Brandão continuam sendo a preferência do governador Flávio Dino e do PCdoB para integrar a chapa na condição de vice. O que não está definido ainda é se os tucanos continuarão com os comunistas no estado, já que o senador Roberto Rocha pode migrar do PSB para o PSDB no intuito de ser o candidato do partido de direita ao governo.




Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247