HOME > Nordeste

Coronavírus: 120 mil pessoas ignoram isolamento no Recife

“No Recife, certamente, já teríamos milhares de casos confirmados e mais de 200 pessoas teriam perdido a vida se não fosse o isolamento”, declarou o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB)

O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei que reduz o número de secretarias; ao invés de 24 a prefeitura passará a contar com 15 pasta secretarias; o governo espera uma economia de R$ 81 milhões por ano; “Ocorre que para a preservação do equilíbrio fiscal e da capacidade de investimentos na cidade, são necessários novos ajustes. Assim, impõe-­se a necessidade de adoção de medidas voltadas para a contenção de despesas e a otimização da gestão municipal”, justificou o prefeito no projeto (Foto: Marco Zero Conteúdo)

247 - O prefeito do Recife (PE), Geraldo Júlio (PSB), informou nesta segunda-feira (13) que 120 mil pessoas voltaram a circular na capital pernambucana. Os números são registrados em monitoramento de cerca de 700 mil celulares. A matéria é do portal G1

“A coisa mais valiosa que a pessoa tem é a vida. E para preservar a vida neste momento, ficar em casa é o mais importante. É muito importante ficar em casa para salvar vidas. E para salvar vidas, a gente precisa do isolamento”, disse Geraldo Júlio

O prefeito do Recife defende que as medidas de isolamento adotadas, como o fechamento de parques, devem ser mantidas. “No Recife, certamente, já teríamos milhares de casos confirmados e mais de 200 pessoas teriam perdido a vida se não fosse o isolamento”, afirmou.