Deputado expulso do PL por fazer o L com ministros de Lula junta-se ao MDB

"Sigo em frente com diálogo e trabalhando arduamente por ações que tragam alegria e bem-estar para os cearenses", escreveu Yury do Paredão no X

Yury do Paredão e Helder Barbalho
Yury do Paredão e Helder Barbalho (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Yury do Paredão, deputado do Ceará que foi desligado do PL em julho por fazer um gesto de apoio ao presidente Lula em uma foto com ministros de Estado, ingressou no MDB. 

"Com muita alegria comunico a minha filiação ao MDB, partido que tem história na defesa da democracia brasileira. Agradeço ao Gov. @helderbarbalho, Pres. @Baleia_Rossi, Líder e Amigo @bulhoesjr e ao @Eunicio pela calorosa recepção. Registro a minha gratidão e admiração ao ministro @CamiloSantanaCE e ao governador do Ceará, @elmanooficial. Sigo em frente com diálogo e trabalhando arduamente por ações que tragam alegria e bem-estar para os cearenses e brasileiros", escreveu Yury do Paredão na rede social X. 

continua após o anúncio

A foto que causou a revolta de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, foi tirada durante um compromisso de Yury do Paredão com os ministros Paulo Pimenta (Comunicação Social) e Waldez Góes (Desenvolvimento Regional) em julho. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247