CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Deputado expulso do PL por fazer o L com ministros de Lula junta-se ao MDB

"Sigo em frente com diálogo e trabalhando arduamente por ações que tragam alegria e bem-estar para os cearenses", escreveu Yury do Paredão no X

Yury do Paredão e Helder Barbalho (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Yury do Paredão, deputado do Ceará que foi desligado do PL em julho por fazer um gesto de apoio ao presidente Lula em uma foto com ministros de Estado, ingressou no MDB. 

"Com muita alegria comunico a minha filiação ao MDB, partido que tem história na defesa da democracia brasileira. Agradeço ao Gov. @helderbarbalho, Pres. @Baleia_Rossi, Líder e Amigo @bulhoesjr e ao @Eunicio pela calorosa recepção. Registro a minha gratidão e admiração ao ministro @CamiloSantanaCE e ao governador do Ceará, @elmanooficial. Sigo em frente com diálogo e trabalhando arduamente por ações que tragam alegria e bem-estar para os cearenses e brasileiros", escreveu Yury do Paredão na rede social X. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A foto que causou a revolta de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, foi tirada durante um compromisso de Yury do Paredão com os ministros Paulo Pimenta (Comunicação Social) e Waldez Góes (Desenvolvimento Regional) em julho. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO