Deputado que fez indicação pelo centrão é alvo da PF

O deputado federal Sebastião Oliveira (PL-PE) foi alvo de mandados de busca e apreensão na Operação Outline, que investiga desvios de dinheiro em obras de requalificação da BR-101, no Grande Recife. Ele foi um dos responsáveis pela indicação do novo Diretor-Geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Fernando Marcondes de Araujo Leão

(Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Sebastião Oliveira (PL-PE) foi alvo de mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (8), na segunda fase da Operação Outline, que investiga desvios de dinheiro em obras de requalificação da BR-101, na Região Metropolitana de Recife. O contrato para execução dos serviços, iniciados em setembro de 2017, estava orçado em cerca de R$ 190 milhões. De acordo com as investigações, os desvios chegam a, aproximadamente, R$ 4,2 milhões. O parlamentar era secretário de Transportes de Pernambuco na época investigada pela Polícia Federal. 

Dois ex-servidores do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco foram presos na operação.

O congressista foi um dos responsáveis pela indicação do novo Diretor-Geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Fernando Marcondes de Araujo Leão. 

Jair Bolsonaro está oferecendo cargos de segunda e terceiro escalões para diminuir as chances de o Congresso aprovar um eventual impeachment dele. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247