CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Dilma lidera intenções de voto no Maranhão

A presidente Dilma Rousseff (PT) lidera a corrida presidencial no Maranhão, com 56,5% dos votos, seguida pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 14,4%; na terceira posição está o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), com 9,1% do eleitorado

Brasília - DF, 13/06/2014. Presidenta Dilma Rousseff cerimônia de inauguração da 1ª etapa do BRT Expresso DF Eixo Sul - Trecho entre Santa Maria, Gama e Rodoviária do Plano Piloto. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Maranhão 247 – A presidente Dilma Rousseff (PT) lidera a corrida presidencial no Maranhão, com 56,5% dos votos, seguida pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 14,4%. Na terceira posição está o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), com 9,1% do eleitorado.

Segundo pesquisa da Econmétrica, o Pastor Everaldo (PSC), aparece em quarto lugar, com 2,1% das intenções de voto. Em quinto está Eduardo Jorge, do PV (0,4%), seguido pelo senador Randolfe Rodrigues, do PSOL-AP (0,2%). Votos nulos somaram 6%, e não sabe/não responderam, 11,4%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No caso do Psol, vale ressaltar que o partido não terá mais Randolfe como candidato, e sim a ex-deputada federal Luciana Genro, filha do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO