Dino afirma que interesses estrangeiros estão por trás da crise

O governador do Maranhão, Flávio Dino, comentou no Twitter o atual momento vivido pelo Brasil. "Difícil a economia voltar a crescer com tanta confusão política. Crise fiscal piorando a cada dia. Urgente amplo diálogo e ouvir a população"; governador afirma ainda que interesses estrangeiros estão por trás do "desastre" que acomete o País. "Somente grandes interes$$es estrangeiros estão sendo satisfeitos com esse desastre no Brasil. Um dia vai aparecer a verdadeira história"

Governador Flávio Dino participou da sessão solene da abertura dos trabalhos do Poder Legislativo do Maranhão. Foto: Divulgação
Governador Flávio Dino participou da sessão solene da abertura dos trabalhos do Poder Legislativo do Maranhão. Foto: Divulgação (Foto: José Barbacena)

Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, comentou no Twitter o atual momento vivido pelo Brasil. "Difícil a economia voltar a crescer com tanta confusão política. Crise fiscal piorando a cada dia. Urgente amplo diálogo e ouvir a população".

Dino conclama união para que uma solução seja encontrada. "O impeachment resultou em um desastre, como tantas vezes argumentamos. Agora precisamos juntos achar uma saída para a Nação".

O governador afirma ainda que interesses estrangeiros estão por trás do "desastre" que acomete o País. "Somente grandes interes$$es estrangeiros estão sendo satisfeitos com esse desastre no Brasil. Um dia vai aparecer a verdadeira história".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247