Dino: Além de incompetente, Bolsonaro é desumano
O governador do Maranhão, Flávio Dino, denunciou mais uma vez a negligência de Jair Bolsonaro no combate ao coronavírus. “Bolsonaro tem hoje mais de TREZENTOS brasileiros mortos por coronavírus na sua porta. E nem isso é capaz de fazê-lo refletir”, diz ele



247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, denunciou nesta sexta-feira (3) mais uma vez a negligência de Jair Bolsonaro no combate ao coronavírus.
“Bolsonaro tem hoje mais de TREZENTOS brasileiros mortos por coronavírus na sua porta. E nem isso é capaz de fazê-lo refletir. É como se dois aviões caíssem no Brasil, matando todos os passageiros, e ele seguisse indiferente. Além de incompetente, Bolsonaro é desumano”.
Dino refere-se ao fato de Bolsonaro não ter liberado ainda o suporte financeiro de R$ 600, 00 destinado aos trabalhadores autônomos. O ocupante do Planalto também subestima o poder do coronavírus e insiste para que os brasileiros quebrem a quarenta e voltem aos seus postos de trabalho.
Veja:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247