TV 247 logo
      HOME > Nordeste

      Dino: bloco liderado por Lula tem tudo para vencer eleição

      O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), avalia que a pesquisa Dafafolha não deixa dúvidas quanto à liderança de Lula, com 30% e vencendo todos os adversários, no processo eleitoral deste ano; "A pesquisa mostra que o bloco nacional e popular, liderado por Lula, tem tudo para levar um candidato ao 2º turno e vencer. Ou ele próprio, ou quem ele indicar. Fundamental é a união, como a Frente Ampla do Uruguai ensina", salienta o governador

      O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), avalia que a pesquisa Dafafolha não deixa dúvidas quanto à liderança de Lula, com 30% e vencendo todos os adversários, no processo eleitoral deste ano; "A pesquisa mostra que o bloco nacional e popular, liderado por Lula, tem tudo para levar um candidato ao 2º turno e vencer. Ou ele próprio, ou quem ele indicar. Fundamental é a união, como a Frente Ampla do Uruguai ensina", salienta o governador (Foto: Lais Gouveia)
      Lais Gouveia avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), usou as redes sociais para comentar a pesquisa do Datafolha divulgada neste domingo (10) que aponta o ex-presidente Lula com 30% das intenções de voto.

      Em seu post, Dino ressalta a força de Lula. " A Pesquisa DataFolha mostra que o bloco nacional e popular, liderado por Lula, tem tudo para levar um candidato ao 2º turno e vencer. Ou ele próprio, ou quem ele indicar. Fundamental é a união, como a Frente Ampla do Uruguai ensina", salienta o governador. 

      Inscreva-se na TV 247 e assista ao Bom Dia 247 deste domingo, com Leonardo Attuch: 

       

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: