Dino critica Bolsonaro: Barbáries em série não devem banalizar o mal
"Barbáries em série não devem banalizar o mal. Nenhum patriota e democrata pode aceitar a continuidade desse estado de coisas, absolutamente inconstitucional e imoral", afirmou o governador do Maranhão, Flávio Dino
247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), bateu duro no governo do presidente Jair Bolsonaro, que agrediu verbalmente o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz.
"Barbáries em série não devem banalizar o mal. Nenhum patriota e democrata pode aceitar a continuidade desse estado de coisas, absolutamente inconstitucional e imoral", escreveu o chefe do Executivo maranhense no Twitter.
Bolsonaro disse que, "se a OAB quiser", pode explicar como "o pai dele desapareceu no período militar".
"Por que a OAB impediu que a Polícia Federal entrasse no telefone de um dos caríssimos advogados? Qual a intenção da OAB? Quem é essa OAB? Um dia, se o presidente da OAB quiser saber como é que o pai dele desapareceu no período militar, conto pra ele. Ele não vai querer ouvir a verdade. Conto pra ele. Não é minha versão. É que a minha vivência me fez chegar nas conclusões naquele momento. O pai dele integrou a Ação Popular, o grupo mais sanguinário e violento da guerrilha lá de Pernambuco e veio desaparecer no Rio de Janeiro", afirmou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: