Dino faz balanço dos mil dias de governo: 500 obras entregues

O governador do Maranhão, Flávio Dino, divulgou no Facebook um vídeo comentando os mil dias da sua gestão; "Quando consideramos mil dias de governo, 500 obras entregues, significa dizer que a cada dois inauguramos uma obra: uma escola reformada, construída, um centro de assistência social, um hospital, um equipamento esportivo, cultura, uma praça, obras em todos os setores, em todo os territórios", continuou

Governador Flávio Dino e secretário na entrega de obras e anúncios de investimentos para a cidade de Imperatriz. Foto: Gilson Teixeira/Secap
Governador Flávio Dino e secretário na entrega de obras e anúncios de investimentos para a cidade de Imperatriz. Foto: Gilson Teixeira/Secap (Foto: Leonardo Lucena)

Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, divulgou no Facebook um vídeo comentando os mil dias da sua gestão.

"Passo a maior do tempo aqui, tenho que despachar. Um modo de controlar a qualidade das leis, dos decretos, dos atos administrativos para que a administração pública ande. Tem gente que terceiriza isso, mas eu não faço, porque é muito importante para quem governa não transferir sua responsabilidade para outras pessoas", acrescentou.

"Temos muitos resultados apresentados, que os servidores recebam pagamentos em dia. O que interessa aos servidores e a toda economia maranhense", disse. "Quando consideramos mil dias de governo, 500 obras entregues, significa dizer que a cada dois inauguramos uma obra: uma escola reformada, construída, um centro de assistência social, um hospital, um equipamento esportivo, cultura, uma praça, obras em todos os setores, em todo os territórios", continuou.

O governador disse ter "muito orgulho do trabalho" que à frente do governo do Maranhão. "Mais desenvolvimento, oportunidades e justiça social para todos", disse.

Conheça a TV 247

Mais de Nordeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247