CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Dino: Imaginemos um ministro do STF entrar em uma reunião de generais para orientá-los

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), criticou a interferência de “poucos generais” em julgamentos do Supremo Tribunal Federal (STF). “Imaginemos um ministro do Supremo entrando em uma reunião de generais e pretendendo orientá-los sobre estratégias, táticas e uso de armamentos”, escreveu o chefe do Executivo maranhense no Twitter

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), criticou a interferência de “poucos generais” em julgamentos do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Imaginemos um ministro do Supremo entrando em uma reunião de generais e pretendendo orientá-los sobre estratégias, táticas e uso de armamentos. Por simetria, é o que está ocorrendo quando alguns poucos generais resolvem interferir em julgamento no Supremo”, escreveu o chefe do Executivo maranhense no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador fez referência aos generais Villas Bôas. No Twitter, o militar, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), afirmou ser "preciso manter a energia que nos move em direção à paz social, sob pena de que o povo brasileiro venha a cair outra vez no desalento e na eventual convulsão social".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO