HOME > Nordeste

Dino: no meu governo não há trama para roubar

Utilizando a ferramenta twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino falou, da primeira mudança significativa feita pelo seu governo; "Na nossa equipe não há ninguém se ocupando em tramar o roubo do dinheiro público", disse; o novo governador rebateu críticas e lembrou de suas primeiras medidas de impacto no cargo; "A proibição do nome de pessoas vivas em prédios públicos, a contratação de mais policiais, a suspensão de pagamentos imorais...", afirmou

Utilizando a ferramenta twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino falou, da primeira mudança significativa feita pelo seu governo; "Na nossa equipe não há ninguém se ocupando em tramar o roubo do dinheiro público", disse; o novo governador rebateu críticas e lembrou de suas primeiras medidas de impacto no cargo; "A proibição do nome de pessoas vivas em prédios públicos, a contratação de mais policiais, a suspensão de pagamentos imorais...", afirmou (Foto: Leonardo Lucena)

Blog John Cutrim - Utilizando a ferramenta twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino falou, nesta quarta-feira, da primeira mudança significativa feita pelo seu governo. "Na nossa equipe não há ninguém se ocupando em tramar o roubo do dinheiro público", vaticinou.

Há apenas sete dias no cargo, o novo governador rebateu críticas e lembrou de suas primeiras medidas de impacto no cargo. "A proibição do nome de pessoas vivas em prédios públicos, a contratação de mais policiais, a suspensão de pagamentos imorais...", listou Flávio Dino.

Dino abordou também o fim de privilégios e esquemas daqueles que passaram quase cinco décadas no poder. "Foi exatamente o corte de privilégios e de "esquemas" que despertou o ciclo de agressões raivosas contra um governo que começou agora", afirmou.

O governador destacou ainda o trabalho intenso e o entusiamo de sua equipe em meio ao caos deixado pelo governo passado.