CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Dino: 'obsessão dos Sarney é perseguir o meu irmão'

Governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) reagiu aos ataques da família Sarney ao seu irmão Nicolau Dino; o grupo que dominou a política maranhense por quase 50 anos condena a contratação da empresa Copiar Center LTDA, por sua sócia majoritária ser "ligada" a Nicolau, segundo a imprensa sarneysta; "Por conta da operação Lava-Jato, a mais nova obsessão de Sarney é perseguir o meu irmão Nicolao, por ser subprocurador-geral da Republica. Meu irmão não atua na operacao Lava-Jato. Sarney sabe disso. Mas tem que encontrar um 'culpado' para problemas de sua filha com a policia", disse Flávio Dino pelo Twitter

Governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) reagiu aos ataques da família Sarney ao seu irmão Nicolau Dino; o grupo que dominou a política maranhense por quase 50 anos condena a contratação da empresa Copiar Center LTDA, por sua sócia majoritária ser "ligada" a Nicolau, segundo a imprensa sarneysta; "Por conta da operação Lava-Jato, a mais nova obsessão de Sarney é perseguir o meu irmão Nicolao, por ser subprocurador-geral da Republica. Meu irmão não atua na operacao Lava-Jato. Sarney sabe disso. Mas tem que encontrar um 'culpado' para problemas de sua filha com a policia", disse Flávio Dino pelo Twitter (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Maranhão 247 – O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), reagiu de forma mais contundente contra os ataques da família Sarney ao seu irmão Nicolau Dino. O grupo que dominou a política maranhense por quase 50 anos decidiu condenar a contratação da empresa Copiar Center LTDA, por sua sócia majoritária ser "ligada" a Nicolau, segundo a imprensa sarneysta.

Segundo o governador afirmou que os ataques estão relacionados ao fato de Nicolau Dino ser subprocurador geral da República e a PGR atuar na investigação da Lava Jato, na qual a ex-governador Roseana Sarney (PMDB) é acusada de receber propina em domicílio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Por conta da operação Lava-Jato, a mais nova obsessão de Sarney é perseguir o meu irmão Nicolao, por ser subprocurador-geral da Republica. Meu irmão não atua na operacao Lava-Jato. Sarney sabe disso. Mas tem que encontrar um 'culpado' para problemas de sua filha com a policia", disse Flávio Dino pelo Twitter.

O gestor acrescentou: "Meu irmão tem uma carreira limpa e honrada, derivada de concurso publico e de promoções por mérito. Difícil Sarney entender o que é isso".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em nota, o governo afirmou que o contrato com a empresa anterior expirou no dia 8 de fevereiro de 2015, e por se tratar de um serviço contínuo e imprescindível, necessitou de um contrato emergencial. Quatro empresas foram consultadas: Copimar, Copiar, CSF Digital e Copystar. A empresa Copiar apresentou menor preço global, estimado em três meses, no valor de R$ 110.160,00, sendo declarada vencedora do certame.

A secretaria estadual de Planejamento disse ainda que os serviços da empresa anterior, a CSF Serviços Digitais Ltda, eram realizados precariamente. Uma impressora de grande porte, por exemplo, estava parada por falta de peça, e como consequência, atrasava com frequência a impressão do Diário Oficial do Estado, embora estivesse com pagamentos em dia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO