CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Dino: todos os dias enfrentamos mentiras do Sarney

O governador do Maranhão, Flávio Dino, subiu o tom contra a família Sarney. "Todos os dias enfrentamos a máquina de mentiras do império Sarney. Mais uma: a de que estamos usando 'dinheiro dos aposentados'. Mentira", afirmou Dino, em sua conta no Twitter  

Presidente da Embratur, Flavio Dino, durante entrevista no Palácio do Planalto sobre a redução dos preços dos hotéis no RJ para o Rio+20 (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, subiu o tom contra a família Sarney. "Todos os dias enfrentamos a máquina de mentiras do império Sarney. Mais uma: a de que estamos usando 'dinheiro dos aposentados'. Mentira", afirmou, nesta quarta-feira (13), o chefe do executivo estadual, em sua conta no Twitter.

Sobre o remanejamento de recursos do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa), o líder do governo, deputado Rogério Cafeteira, disse que não se trata de mexer no dinheiro dos servidores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o parlamentar, “o Fepa possui seis fontes de recursos e três delas são de recursos próprios, que são: as fontes das receitas de contribuição do servidor; do aporte patronal, que o Estado faz; e, também, existem as receitas de rendimentos de aplicação e alugueis. Essas são fontes que o Tesouro estadual não pode mexer e não está mexendo”. Seu relato foi publicado no Atual7.

“As outras três fontes que são alocadas dentro do orçamento do Fepa são recursos do Tesouro. O Tesouro aporta recursos, coloca no orçamento aquela previsão e caso o Fepa não precise daquele valor orçamentário, o Tesouro pode remanejar para outro órgão ou despesa”, alegou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO