CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Edivaldo garante 'meia-passagem para todos os estudantes'

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), pelo Twitter, negou que tenha acabado com o benefício de meia passagem para estudantes de instituições de ensino particulares; de acordo com o chefe do Executivo, ocorreu um erro de digitação em um dos capítulos de um projeto de lei enviado à Câmara Municipal, que dispõe sobre a licitação do transporte público de São Luís; "Qualquer mensagem em contrário que porventura tenha sido enviada à Câmara será prontamente reformulada. A meia-passagem, um direito conquistado com muita luta, está garantida. Para todos os estudantes", assegurou

Imagem Thumbnail
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), pelo Twitter, negou que tenha acabado com o benefício de meia passagem para estudantes de instituições de ensino particulares; de acordo com o chefe do Executivo, ocorreu um erro de digitação em um dos capítulos de um projeto de lei enviado à Câmara Municipal, que dispõe sobre a licitação do transporte público de São Luís; "Qualquer mensagem em contrário que porventura tenha sido enviada à Câmara será prontamente reformulada. A meia-passagem, um direito conquistado com muita luta, está garantida. Para todos os estudantes", assegurou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do John Cutrim - Por meio do twitter, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior(PTC) negou que tenha acabado com o benefício de meia passagem para estudantes de instituições de ensino particulares. De acordo com Edivaldo, ocorreu um erro de digitação em um dos capítulos do Projeto de Lei Complementar nº 076/2014 enviado à Câmara Municipal, que dispõe sobre a licitação do transporte público de São Luís.

"Um erro de redação em uma mensagem do executivo e no projeto de lei de iniciativa deste jamais poderá ser maior que um direito conquistado", afirmou Edivaldo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito disse que o item da lei que trata das gratuidades e descontos tarifários terá a redação corrigida.

"Qualquer mensagem em contrário que porventura tenha sido enviada à Câmara será prontamente reformulada. A meia-passagem, um direito conquistado com muita luta, está garantida. Para TODOS os estudantes", assegurou Edivaldo Jr.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO